Sobre

Luís Philippe é Master Coach, formado em Processos Empresariais pela FGV/SP, começou sua carreira na área de desenvolvimento de sistemas em 2002 atuando com desenvolvimento, projetos, produtos, vendas, gestão e metodologias ágeis, sendo inclusive foi instrutor oficial Microsoft.

Conheceu o Coaching em 2010, e desde então atuou fortemente com Coaching, passando por diversas formações e especializações, completando a transição com foco em desenvolvimento humano com destaque a sua principal influência: a escola de Hendre Coetzee, fundador do The Center for Advanced Coaching (EUA) e reconhecido como um dos 25 maiores e melhores Coaches do mundo.

Hendre foi um dos responsáveis por facilitar a integração no pós-Apartheid na África do Sul, atou também como negociador de reféns em guerras e durante os 20 últimos anos ele se dedica integralmente a desenvolver líderes de grandes empresas em todo o mundo, tendo passado por mais de 35 países diferentes. Seu legado em complexos contextos como esses é de grande valor para a aplicação na vida das pessoas e para a solução dos desafios das pessoas e organizações.

Hendre e Luís em 2011

Hendre e Luís em 2011

Atualmente muitas pessoas sabem o que devem fazer ou no mínimo sabem como descobrir o que podem fazer, mas estão presos na rotina, nos hábitos, nos medos, no passado, no futuro, e passam os dias fazendo as mesmas coisas de jeitos diferentes, não conseguem executar novas ações, daquelas que realmente vão transformar suas vidas e construir o que elas realmente desejam.

É comum que isso cause alguma frustração ou ansiedade, já que existe muito potencial disponível, mas pouco potencial transformado em resultados. Nós vivemos num tempo em que as mudanças estão cada vez mais rápidas e o fato é que o que te trouxe até aqui, não vai te levar pra aonde você quer chegar! E essa é sua especialidade ajudar as pessoas a transformarem potencial em ação.